Agora além de professora sou mãe

16/07/2012

Agora além de professora sou mãe e aluna. Tenho praticado Yoga 24 horas por dia desde o nascimento do meu filho Ravi. Esse inicio não é fácil e digo que tenho praticado Yoga 24 horas por dia pois cada dia com ele é um novo dia. A todo momento vivemos o momento presente. Não existe a diferença entre noite e dia, o que existe é uma necessidade da mãe, em todos os sentidos.

Hoje com 2 meses e 10 dias Ravi agora dorme, daqui a pouco acorda, quer mamar, quer  brincar e sorrir. Cada dia um novo aprendizado dele, meu e do papai Clovis.

Nos primeiros dias de vida estávamos nos conhecendo, hoje já nos reconhecemos. É lindo, o amor que brota dentro no meu coração é inenarrável, mesmo com a sensação avassaladora de cansaço pela falta de sono, pela mudança radical no meu estilo de vida. 

Sou grata todos os dias pela pratica de Yoga. Tenho certeza que minha vida seria bem diferente, e bem menos feliz se não tivesse encontrado o Yoga no meu caminho. Sou grata a tudo e a todos que já me ensinaram. Agora tenho um grande mestre e uma pratica de Yoga "fulltime". Me sinto em paz e feliz por essa nova fase da minha vida. Agora sim, vida de Yoga.

Hoje reinicio as postagens neste Blog. Espero conseguir manter uma frequência, pois para mim escrever é uma forma de refletir sobre assuntos que mais gosto.  

Om Shanti
 

Please reload

Destaque