Uma pausa em 2013

28/01/2013

 

 

Caros familiares, amigos, alunos e professores colegas, é com um misto de emoções que eu compartilho com vocês uma história pessoal e muito séria. 

 

Fui recentemente diagnosticada com Linfoma de Hodkgin, estou atualmente em um processo muito poderoso de cura e auto-reflexão. O último ano da minha vida foi realmente maravilhoso com o nascimento do meu amado filho Ravi. Veja como a vida pode ser surpreendente e intensa ao mesmo tempo: surge a vida e a descoberta de sua fragilidade com esta doença.

 

Talvez alguns de vocês possam querer entrar em contato comigo, para saber mais e oferecer ajuda. Aprecio profundamente o gesto e intenção, mas o que é melhor para mim neste momento é ter meu próprio tempo para a introspecção, descanso e cura. Tudo o que está acontecendo e falar sobre este assunto é exaustante. Se vocês acreditam nos poderes curativos da vibração e da oração, serei muito grata em receber abertamente todas as preces.

 

Como estudante e professora de Yoga há muitos anos, este processo está certamente colocando à prova todas as minhas aulas. Manterei o foco e me atualizarei para poder, em breve, voltar a ajudar meus alunos em seus processos de crescimento através do Yoga.

 

Estou cancelando os cursos de formação de 2013 e reformularei a agenda no segundo semestre. A partir de março de 2014 acontecerão cursos em: Florianópolis, São Paulo, Campo Grande e Bahia.

 

Dentro deste meu período de recolhimento e cura, abro-me para receber as boas energias de vocês. Junto dos meus amados Clovis e Ravi ficarei passarei bem por este processo.
Muito obrigada e até breve!

 

Om shanti

Camila Reitz 

Please reload

Destaque

Os Yamas da Vida

29/08/2014

1/5
Please reload

Recentes