top of page

Retrospectiva 2015

Hoje comecei a fazer uma limpa das coisas que não me servem mais e que não precisarei levar para 2016.

Comecei com as fotos. E, sinceramente, não fosse a falta de espaço no HD, não jogaria nenhuma fora. Nem mesmo as sem foco, as do chão, as piscando.

E sabe o que percebi com isso?

Percebi que cada momento valeu muito, tive um ano incrível, com muitos aprendizados, fui aluna (o que amo ser) e aprendi ao ensinar. Percebi que tive muitos momentos de alegria, com meu filho, minha família e meus amigos. Mas principalmente, me diverti muito aprendendo ao ensinar aqueles que abriram o coração para mim nas turmas de formação deste ano. Eterna gratidão, amarei vocês para sempre.

Foi tudo muito divertido e ao mesmo tempo profundo e leve. Essa leveza também quero levar para 2016.

Levo comigo saber respeitar as limitações das relações. Saber até onde podemos ir com cada uma das pessoas que nos relacionamos.

Aprendi que quando preciso me harmonizar com alguém, tenho que do fundo do coração perdoar.

Este ano, senti que as minhas sensações internas respondem por mim, mais do que a minha mente falante.

Levo comigo o aprendizado de que brincar é coisa séria!

As sensações da adolescência, pois aqueles momentos em que sonhava, estava mais presa a certeza de que tudo o que eu quisesse daria certo, do que o medo de tentar.

Mas o mais importante que quero levar no meu coração é lembrar sempre de focar no que quero para mim. E não no que não quero. Quanto mais reclamo, mais do que eu não quero acontece pra mim. Então, foco com toda minha intenção na minha saúde, amor e paz de espírito.

Desejo um 2016 tão maravilhoso e ainda melhor do que este ano que passou, e nunca mais serei a mesma, e nunca mais viverei o que vivi este ano, mas tenho a certeza de que viverei momentos ainda melhores, pois estarei ainda mais madura e presente.

Desejo que você consiga o mesmo, consiga ainda mais, melhor e que venha me ensinar também.


Destaque
Recentes
Arquivo
Assuntos
Acompanhe
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
bottom of page