top of page

 

EQUIPE

Todos os professores do Studio são formados com Camila Reitz em Hatha Vinyasa Yoga.

 

Camila Reitz é a fundadora e diretora do Studio Hatha Vinyasa Yoga

Iniciou seu caminho no Yoga aos 18 anos em 1991.

Desde os 20 anos vem dividindo sua experiência com paixão e compaixão. Estudou e continua estudando com renomados professores no Brasil como Pedro Kupfer, Joseph Le Page, Maria Laura Packer e Gloria Arieira. Para aprofundar-se no assunto viajou quatro vezes à Índia, onde aprendeu com vários professores de diferentes linhagens. Concluiu sua Formação em Ashtanga Yoga com Larry Schultz e Clayton Horton no ano de 1999, na Califórnia. Fez parte do grupo de praticantes avançados em Ashtanga Vinyasa Yoga com Dena Kingsberg em Byron Bay, Austrália. Formou-se em Educação Física pela UDESC em 2002. Como empresária foi gestora da marca de roupas Devi por 10 anos, e fundou e dirigiu o Yogashala por 14 anos, uma das escolas mais tradicionais de Yoga da cidade de Florianópolis.

É “Life Coach” formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching. No ano de 2012, tornou-se mãe e quando seu filho tinha 5 meses foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, lutou contra o câncer por 10 meses e venceu a batalha, utilizando todo o conhecimento adquirido no Yoga. Através de sua experiência de prática e ensino do Yoga desenvolveu a metodologia do Hatha Vinyasa Yoga. Seu objetivo como professora e coach é fazer com que os praticantes se apaixonem pela prática e, através dela, se tornem livres para viver o seu potencial.

 

Conheça mais sobre seu trabalho: Camila Reitz 

Tiago Hoff Tome é natural de Butiá, RS. 

Professor de Educação Física formado pela ESEF-UFRGS em 2004/05, com especialização em Treinamento Personalizado. Instrutor de Hatha Vinyasa Yoga, concluindo sua formação em Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz no ano de 2016.  

Em 2017, coordenou a implementação e as atividades do Studio Hatha Vinyasa Yoga em Florianópolis, SC, onde atualmente ministra práticas regulares. Neste mesmo ano, aprimorou seus conhecimentos e estudos concluindo os cursos de Mindfulness (Atenção Plena), Tameana (Terapia Vibracional Pleidiana) e Anatomia Vivencial e Yoga.

Iniciou sua prática em Hatha Yoga no ano de 2002, com um profundo estudo e entendimento espiritual e filosófico. Desde então, experienciando diversas linhas e estilos, apaixonou-se pela natureza reveladora, pelo dinamismo, liberdade de movimentos e completude da prática,  encontrando no Hatha Vinyasa Yoga seu porto seguro. 

Ministra aulas regulares de Yoga desde 2014 em escolas, studios, academias e instituições de ensino, com atuação em diversos projetos sociais, relacionando o Yoga com a formação do indivíduo e sua interferência na sociedade.

Dedica-se a auxiliar as pessoas a se (RE)encontrarem com sua verdadeira essência, um caminho de volta ao coração amoroso, utilizando o yoga como ferramenta de transformação e elevação do ser. 

Mantendo seu coração aberto e sincero, vibrando no caminho da luz e buscando equilíbrio e autoconhecimento, confia no poder do Yoga como meio de reconexão do indivíduo e da sociedade como um todo, expansão da consciência, percepção da totalidade e transmissão do saber inato ao ser iluminado e infinito que somos. 

Espera como professor de Yoga e aluno da vida, despertar o olhar que observa e vê além do corpo e da mente.

Ana Lima, nascida em 1985, formada em Publicidade e Propaganda e apaixonada pelo Yoga. Teve seu primeiro contato com a prática do Ashtanga Vinyasa Yoga aos 22 anos de idade, e depois disso não parou mais de praticar. Desde então, vem desenvolvendo e aperfeiçoando sua prática há mais de 10 anos. 

Em 2016 fez o curso de Formação em Hatha Vinyasa Yoga para professores, com Camila Reitz. Em 2017 concluiu outra Formação em Hatha Yoga, com Tales Nunes. Em 2018 realizou um intensivo em Anatomia Vivencial do Yoga, com Germana Lucena. Logo, em 2019 concluiu mais uma Formação para professores em Vinyasa Yoga com Natascha Buch. Todas as Formações e cursos citados são reconhecidas e registradas pela Yoga Alliance.

Ela é a responsável pela Gestão e Comercial dos Studios presencial em Florianópolis e do Studio Online.

Como professora,  acredita que através da prática de Yoga buscamos, e aos poucos alcançamos o autoconhecimento, e assim, nos tornamos pessoas melhores e mais felizes.

Maíra Botelho é praticante de Yoga desde de 2015 e professora desde 2018. Antes de começar minha trajetória no Yoga, trabalhei durante 12 anos como Gerente de Projetos no mercado publicitário cujo estilo de vida me colocava em constante busca por paz e equilíbrio. 

Essa jornada me levou à busca por autoconhecimento e ao início da minha auto cura: me iniciei em Reiki, níveis I, II e III, fiz formação em Thetahealing e, paralelo a todo esse processo, encontrei meu propósito de vida como instrutora de Yoga. Decidida que esse é mesmo meu Dharma, fiz minha primeira formação em 2018 em Hatha Yoga com foco no ensino de Yoga para Crianças e Jovens com a Cassia Parmeggiani. Em 2019, continuei aprofundando os estudos com a formação em Hatha Vinyasa Yoga com a Camila Reitz e, em 2021, terminei a terceira formação, em Nada Yoga, o Yoga do som, pela escola Intuisom. Paralelo às formações sigo no estudo dos Chakras, Anatomia do Yoga e Ayurveda. Minha intenção com cada aula é proporcionar conexão, bem-estar e saúde física, mental e emocional por meio da prática de Ásanas e dos ensinamentos da filosofia do Yoga.

Acredito que o Yoga é um caminho de cura por meio do amor e é por isso que sigo estudando e compartilhando o conhecimento com entrega e dedicação.

Nayara Nascimento natural de São Paulo, bailarina por formação e amante das artes do corpo, em sua trajetória, passou pela dança, circo e teatro, graduou-se em Artes seguindo uma ampla carreira profissional nacional e internacional. Vivenciando em seu próprio corpo as diversas possibilidades do movimento,com a dança aprendeu  a conectar respiração e movimento e percebendo em si os benefícios dessa integração veio o interesse por algo a mais, algo que permitisse ao corpo e mente evoluir conscientemente, e encontrou no Yoga as respostas que procurava .Teve contato em 2011 primeiramente com Hatha Yoga e Vinyasa Flow  ainda de forma tímida, e com o passar do tempo o Yoga foi tomando uma proporção maior em sua vida. No ano de 2019, já morando em Santa Catarina, conclui sua formação em Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz, encontrando na técnica a medida perfeita para uma prática fluída e eficiente. Desde então segue sua jornada de estudo da filosofia e aprofundamento do método. Hoje faz parte da equipe do Studio Hatha Vinyasa Yoga, e seu objetivo como professora é mostrar que a prática de yoga é possível e acessível a todos, “autoconhecimento é o bem mais precioso que temos! Conhecendo os caminhos do corpo, mente e respiração, conhecemos mais de nós e podemos então escolher como queremos viver.”